4x4 Compacto

Suzuki Jimny Sierra

Compacto e valente: essa é a melhor definição para definir o Suzuki Jimny Sierra. O utilitário japonês é referência no off-road com sua tração 4×4 reconhecida em todo mundo e robustez para enfrentar todos os terrenos. A versatilidade do pequeno também permite que o Jimny seja o seu carro do dia a dia na cidade.

O eficiente motor 1.5 de 108 cavalos e 14,1 kgfm de torque tem opção de transmissão manual ou automática. A praticidade é outro ponto forte: o para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical. Já o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade. Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. Os vidros laterais são verticais para evitar acúmulo de lama ou água. Já o teto tem maior área e é equipado com calhas, que permitem a instalação de racks nas extremidades. Outra facilidade para o dia a dia é a abertura das portas em três estágios e com ângulo de 70º.

Itens de segurança e tecnologia também fazem parte do aventureiro compacto. O Jimny conta com faróis em LED de regulagem automática de altura, o que melhora a iluminação em todos os tipos de terrenos. O sistema multimídia JBL tem tela touch screen de 7” com a praticidade dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto e conectividade WiFi.

O veículo é comercializado no Brasil em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4YOU MT, Jimny Sierra 4YOU AT e Jimny Sierra 4STYLE. O modelo tem três anos de garantia e a revisão com preço fixo.