SUV 7 Lugares

Caoa Chery Tiggo 8

A disputa pelos clientes que precisam de um carro de sete lugar aqueceu muito nestes últimos anos. A chegada do Tiggo 8 da CAOA Chery e, mais recentemente, do Jeep Compass, elevou o patamar de tecnologia desse segmento, que antes era mais associado pelo espaço interno e força mecânica.

Sem dúvida, a entrada da CAOA Chery nessa briga fez a concorrência rever a entrega de tecnologia a bordo, como também o refinamento do acabamento interno e externo. Tudo isso baseado numa melhor relação custo-benefício.

O que também mudou foi o receio dos brasileiros em comprar carros de origem chinesa, mesmo que sejam produzidos no Brasil, como é o caso dos modelos da Caoa Chery. Ainda há uma pulga atrás da orelha em relação ao poder de revenda, mas modelos como Tiggo 8 e Tiggo 5x mostram que o nível de desvalorização é até menor que os ditos “modelos nacionais”.

O Tiggo 8 custa a partir de R$ 197.990 e em breve ganhará uma versão híbrida plug-in com generosa autonomia no modo elétrico de 90 km. Será mais uma inovação da CAOA Chery para o segmento no Brasil.