Sedã Médio

Caoa Chery Arrizo 6

A chegada da versão Pro do Arrizo 6 foi uma das boas notícias dentro do segmento do sedã, que está carente de novidades. O modelo é produzido na planta de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X e complementa a gama de sedãs médios da montadora, que já conta com o Arrizo 6 GSX. Debaixo do capô nenhuma novidade, é o mesmo motor 1.5 turbo flex de 147 cavalos na gasolina e 150 cv no Etanol, 21,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão CVT de nove velocidades.

O Arrizo 6 Pro conta com o maior porta-malas do segmento com 570 litros e um dos melhores espaços internos da categoria. O CAOA Chery mede com 4,675 metros de comprimento e 1,814 metro de largura. São 2.650 mm de entreeixos.

A cabine conta com uma nova central multimídia de 10,25″ de alta definição e integrado à seção central com acabamento em preto brilhante. O console central elevado, pode apostar que se tornou a melhor posição de dirigir do segmento, possui comandos como freio de estacionamento eletrônico, AutoHold e controle da central multimídia ergonomicamente instalados. O preço pelo sedã na versão Pro é de R$ 140.990.