Sedã Premium

BMW 330e MSport

Alto desempenho e baixo consumo: essa é a fórmula dos sonhos que todo mundo quer ter no carro hoje em dia. E é justamente isso que entrega o BMW 330e Msport, escolhido por nós como o melhor sedã premium do mercado, mas que também poderia entrar como Híbrido.

O sedã alemão reúne o consagrado motor 2.0 turbo de 184 cv com outro elétrico de 113 cv, entregando, ao todo, generosos 292 cv de potência e fortes 42,8 kgfm de torque. Tudo isso muito bem distribuído pela transmissão ZF automática de oito marchas. Esse conjunto garante um desempenho de esportivo com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos.

Já no outro lado da moeda está a economia de combustível. O BMW 330e faz até 26,8 km/l de gasolina, o que lhe garante rodar pouco mais de 1.000 km com o tanque de 40 litros abastecido e as baterias elétricas recarregadas. Ainda tem a opção de rodar no modo 100% elétrico por até 56 km, bom número para rodar no dia a dia sem queimar uma gota de combustível.

Além desses dois benefícios tentadores, o BMW 330e MSport ainda é lindo e tem uma cabine com acabamento premium que te faz ter vontade de morar no carro. A tecnologia embarcada também impressiona, como os sistemas de condução semi-autônoma, carregador de celular por indução, alerta de ponto cego, chamada de assistência de emergência, câmera de 360 graus (e com visão de cima do carro), visão remota do veículo por meio de aplicativo, serviço de concierge, entre outros.

Gostou do BMW 330e? Clique e aproveite uma oferta: